terça-feira, 17 de junho de 2008

MANIFESTO ELEITORAL


Caros colegas e amigos,

Vivemos o período mais conturbado desde que a AMPIF nasceu!

Diariamente somos bombardeados com alterações ao Ambiente Regulamentar e com movimentações do Mercado de Capitais que condicionam toda a nossa actividade. A insegurança laboral e a instabilidade atingiram os sócios da AMPIF como nunca até hoje alguma vez acontecera.

Mostrou-nos o passado recente que, mais do que PROMESSAS, o que os sócios esperam dos CORPOS SOCIAIS da AMPIF é diálogo e possibilidade de intervenção de TODOS os sócios no dia-a-dia da SUA ASSOCIAÇÃO.

Mais que alguma vez na história da Nossa Associação, a diferença entre as LISTAS concorrentes não poderá centrar-se unicamente em ideias e promessas; uma equipa cheia de ideias e com um vasto programa de actividades não terá qualquer êxito sem um forte empenhamento pessoal e profissional dos seus membros, todos os dias, em todos os momentos, sempre. Há que estar atento às constantes mudanças, evidenciando flexibilidade para alterar, corrigir, instante a instante, se preciso for, o plano previamente traçado. Há que negociar com sentido de responsabilidade com todos os parceiros e ter a visibilidade merecida e reconhecida; acima de tudo, há que ser consistente e Credível.

Assim, acredito que o que cada Sócio e o que cada Lista quer para a AMPIF não difere no essencial.

A escolha que se vai propor aos sócios da AMPIF no próximo dia 30 de Junho centra-se em PESSOAS, em EQUIPAS, em ESTILOS DE LIDERANÇA e em diferentes formas de estar à frente de uma Associação como a AMPIF.

Cada SÓCIO terá, no momento da votação, a responsabilidade de decidir quem quer ver a conduzir os destinos da AMPIF nos próximos dois anos!Será o exercer de um direito mas simultaneamente um dever. Um dever de votar, um dever de decidir, um dever de contribuir.

Com a vasta experiência granjeada nos últimos 8 anos como Vogal, Secretário- Geral, Vice-Presidente e Presidente, penso estar em condições ímpares para liderar uma equipa motivada, capaz de estabelecer um diálogo com TODOS.

Vamos fazer da AMPIF uma Associação cada vez mais forte e com capacidade de intervenção na realidade Nacional.

Conto com todos!
A AMPIF precisa de TODOS!

Um abraço
Luís Laranjeira

Sem comentários: